1 de dezembro de 2011

Nail Art: Nude + Oncinha

Oi gente!
As unhas nudes estão com tudo, não é mesmo? E mesmo eu amando o resultado do esmalte nude da Hits nas minhas unhas, eu tinha que inventar e esse foi o resultado da minha mais nova Nail Art:


Vale segurar a dica que nas unhas em que fiz a nail art, antes de fazê-la, eu passei uma camada de cobertura fosca no esmalte, para que as pintas fossem destacas. O efeito ficou super legal! 


O esmalte do interior das pintas:

O amarelinho é da Mohda                                               
Linha: HDHi-Definition GLASS 
Nome: 1º Encontro







O dourado é da Impala
Perolado
Nome: Dourado 630






O esmalte tema/cor de fundo Nude é da Hits
Linha: Pop Up

O Esmalte de Cobertura fosca que uso é da Big Universo,
Matt Plus

Espero que vocês tenham gostado,
logo, logo tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Priorello | by TNB